Nós, da Ofertas Vikings, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e, por isso, possuímos uma política de troca e devolução que visa garantir a melhor experiência de compra possível. A seguir, explicamos detalhadamente as condições e procedimentos para solicitar a troca ou devolução de um produto.

Condições para Troca ou Devolução

Para que possamos aceitar a troca ou devolução do produto, as seguintes condições devem ser observadas:

  1. Prazo: A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  2. Embalagem Original: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  3. Sem Indícios de Uso: O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, na mesma condição em que foi recebido.
  4. Etiquetas e Acessórios: O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas (ou protetores) afixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

Procedimento para Solicitar Troca ou Devolução

Para iniciar o processo de troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  1. Envie um e-mail para: suporte@ofertasvikings.com.br
  2. Inclua as seguintes informações no e-mail:
    • Nome do produto
    • Número do pedido
    • E-mail cadastrado na compra
    • Motivo para a troca ou devolução
    • Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso
    • Vídeo que comprove o defeito (se aplicável)

Após recebermos seu e-mail e confirmarmos todas as questões acerca da devolução do produto, forneceremos o endereço para devolução. O ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete será realizado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.
  • Boleto ou PIX: A transferência para a conta do cliente será realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.

Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@ofertasvikings.com.br. Teremos o prazer em atendê-lo e esclarecer qualquer dúvida que possa ter.

 

Atendimento ao Cliente 

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado, de 09h às 19h.
E-mail: 
suporte@ofertasvikings.com.br
WhatsApp: +55 (21) 97390-4869
CNPJ: 56.319.559/0001-33
Endereço: Rua Regente Principe, 76. Rio de Janeiro, RJ. 20397-010