Políticas de Reembolso
Nós, da Ofertas Vikings, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e, por isso, possuímos uma política de reembolso que visa garantir o ressarcimento de valores pagos e assegurar nosso compromisso com o cliente.
Condições de Devolução
Em caso de devolução, se forem acatadas as condições da nossa Política de Devoluções e Trocas, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Para que o reembolso seja realizado, o produto ou serviço deve estar em perfeitas condições e sem uso. Caso contrário, não poderemos realizar o estorno.
Formas de Restituição
- Estorno no Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.
- Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.
Procedimentos para Solicitar Reembolso
- Entre em contato: Fale com nossa equipe de suporte através do e-mail fornecido abaixo.
- Informe os detalhes: Motivo da devolução e os dados do pedido.
- Aguarde a confirmação: Receba as instruções para envio do produto (se aplicável).
- Envio e análise: Após a confirmação do recebimento e análise do produto, o reembolso será processado conforme descrito acima.
Contato
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através dos seguintes canais: Email ou Whatsapp. Empresa Responsável: 56.319.559 Marion Marques da Silva, CNPJ: 56.319.559/0001-33. Teremos o prazer em atendê-lo.
Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado, de 09h às 19h.
E-mail: suporte@ofertasvikings.com.br
WhatsApp: +55 (21) 97390-4869
CNPJ: 56.319.559/0001-33
Endereço: Rua Regente Principe, 76. Rio de Janeiro, RJ. 20397-010