Nós, da Ofertas Vikings, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e, por isso, possuímos uma política de reembolso que visa garantir o ressarcimento de valores pagos e assegurar nosso compromisso com o cliente.

Condições de Devolução

Em caso de devolução, se forem acatadas as condições da nossa Política de Devoluções e Trocas, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.

Para que o reembolso seja realizado, o produto ou serviço deve estar em perfeitas condições e sem uso. Caso contrário, não poderemos realizar o estorno.

Formas de Restituição

  • Estorno no Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.
  • Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.

Procedimentos para Solicitar Reembolso

  1. Entre em contato: Fale com nossa equipe de suporte através do e-mail fornecido abaixo.
  2. Informe os detalhes: Motivo da devolução e os dados do pedido.
  3. Aguarde a confirmação: Receba as instruções para envio do produto (se aplicável).
  4. Envio e análise: Após a confirmação do recebimento e análise do produto, o reembolso será processado conforme descrito acima.

Contato

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através dos seguintes canais: Email ou Whatsapp. Empresa Responsável: 56.319.559 Marion Marques da Silva, CNPJ: 56.319.559/0001-33. Teremos o prazer em atendê-lo.

 

Atendimento ao Cliente 

Horário de Atendimento: Segunda a Sábado, de 09h às 19h.
E-mail: 
suporte@ofertasvikings.com.br
WhatsApp: +55 (21) 97390-4869
CNPJ: 56.319.559/0001-33
Endereço: Rua Regente Principe, 76. Rio de Janeiro, RJ. 20397-010